TV Caiçara - Produção audiovisual independente  
Entre em contato A TV Caiçara

 




Two Sides Of a Heart
2011 - 4:51 min - Outros

Video Clipe da Banda ALPATROSS.

Banda paulistana do genero Rock.

O Alpatross, originado em São Paulo, foi fundado em 2007, fruto da parceria entre Will de Jonge e Gustavo Gonzalez, no qual inicialmente formavam uma dupla de violonistas voltados a tocar músicas próprias, numa mistura de rock, folk e flamenco. Percebendo as limitações de se tocar com apenas dois vilões, foram chamados a completar a formação da banda, Eber Teago, Sergio Rodrigues e Roberto Matheus.  Perfazendo-se na seguinte formação: Will de Jonge – (Vocal, violão e guitarra solo, flauta e gaita), Gustavo Gonzalez (violão e guitarra ritmo; backing vocals), Eber Teago (contrabaixo e backing vocals) Sergio Rodrigues (bateria) e Roberto Matheus (teclado e violino).

 

Com isso, o Alpatross  começa em 2009 a tocar em diversos bares e festivais em São Paulo e no ABC, visando difundir o nome da banda.

 

No ano de 2011, Roberto Matheus anuncia sua saída do Alpatross, para se dedicar integralmente há uma expedição missionária a qual fora convocado.

 

Mesmo com a saída de Roberto Matheus o Alpatross decide por não substituí-lo, assumindo Gustavo Gonzalez o violino.

 

No mesmo ano, o Alpatross entra em estúdio e dá início as gravações de seu primeiro álbum Two Sides*,  no qual é feito o primeiro clipe da banda, com a música “Two Sides of a Heart”.

 

Atualmente, a banda vem trabalhando na divulgação de seu álbum.

 

Direção: Gustavo Gonzales / São Paulo

TÍTULOS SEMELHANTES


G.i. Joey
2011 - 03:62 min - Musical
Marco A. Beatriz / SP

Passagem para o Abismo
2018 - 03:56 min - Aventura
Willian Pereira / PE

Amor de Carnaval
2012 - 1:44 min - Musical
Bruna Therolly / SP